"O olhar..."

"A profundidade de um olhar...

silencia a voz

apaga o gesto

pára o tempo..




a profundidade de um olhar..

solta a verdade

mostra o sentimento


solta a emoção..



a profundidade de um olhar..

magia que vem de dentro

grito da alma..."
















domingo, 7 de março de 2010

"A dança"

Danço
Não apenas por dançar,
Mas por sentir em cada partícula de meu corpo
As notas de uma música que nunca para.
Uma música que surge dentro de mim.
Cada vez que penso em dança
Meu corpo ganha uma vida exuberante,
Um brilho que nenhum ser humano tem.
Minhas mãos falam várias línguas
Que todos conseguem entender.
Meus pés ganham vida como se dançassem sós.
Meu corpo grita todas as palavras do meu espírito
Como se eu nunca tivesse falado.
Isso é dançar.
Isso é viver a dança.
E senti-la cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário no meu Blog!